Dois amigos que buscavam mel, encontraram uma criatura horripilante. Espantosamente conseguiram escapar com vida
Dois amigos que buscavam mel, encontraram uma criatura horripilante. Espantosamente conseguiram escapar com vida
*Este caso aconteceu em Rio Branco do Sul, os rapazes juram que é tudo a mais pura verdade...
Há muito tempo, lá na Barra do Pinhal, em um lugar chamado Tordinha, dois amigos se arriscaram para tirar mel de uma colmeia que fazia muitos anos que estava no pé de angico.
A colmeia era muito grande e as abelhas eram ferozes, os amigos se vestiram com panos, não deixando nenhuma parte do corpo exposta.
Fizeram aquela fumaça para deixar as abelhas mansas, mas elas ficaram ainda muito bravas e apesar de todas as roupas e botas que os amigos estavam, as abelhas começaram a picar em alguns lugares que podiam.
Os amigos conseguiram tirar muito mel e até encheram alguns potes que eles levaram e depois de muita luta, nem mesmo tiraram as roupas e voltaram para casa.
Já era próximo da meia-noite, quando eles andando pelo carreiro, viram uma coisa medonha. Era um bicho que vinha arqueado na direção deles, era muito feio mesmo, com os olhos vermelhos, meio zaroio, andava capengando, tipo mancando pelo caminho, rosnava muito, parecia que estava com uma das patas machucada, gemia de dor e ódio.
Os amigos correram para o mato na beira do caminho, sem contar que tinha um monte de abelha na cola deles, mas eles já nem ligavam muito para as picadas das abelhas.
O bicho veio farejando, arqueado, vesgo e zaroio, até era meio careca, tinha uns dentes muitos grandes, um fedor de catinga que ninguém aguentava.
Os amigos ficaram com muito medo, se agacharam nas moitas, tentando passar despercebidos, ficaram até rezando para que aquele bicho do inferno fosse logo embora.
Mas o bicho era medonho, veio farejando, dava para sentir o bafo dele nas cabeças, os amigos ficaram tremendo, e pensaram que tinha chegado a hora da morte deles.
O mais esperto pegou mel que estava no pote, jogou tudo na cara do lobisomem capenga, bem nos olhos, o bicho começou a urrar de bravo, quando as abelhas que perceberam que o mel estava lá na cara no bicho, foram todas lá e começaram a picar muito.
O bicho urrava de dor, e começava a dar tapa no ar para se livrar das abelhas, os amigos saíram correndo como nunca, deixaram até os potes de mel lá no meio do mato e nunca mais se arriscaram por aquela redondeza.
Até hoje, ficam pensando, o que aconteceu com aquele lobisomem capenga que agora provavelmente tinha ficado mais zaroio com tantas picadas daquelas abelhas.
Esta é mais uma história que o povo conta, será mentira o será verdade, tirem suas conclusões.
Like
Dislike
Love
Angry
Sad
Funny
Wow
Comentários 0