*
*
Há mais ou menos 23 anos, era inverno e uma senhora muito querida que morava lá na Queimadinha em Itaperuçu, faleceu aos 95 anos, era uma pessoa que encantava a todos com seu jeito querido.
Seus parentes quando souberam da notícia, imediatamente se deslocaram até onde ela morava em um Toyota, onde foram uma filha, uma neta, o motorista que era um rapaz de 19 anos de idade e também um filho desta senhora que tinha morrido.
A noite estava muito fria e escura,. Quando passaram pelo Forno Velho que fica ali perto das Pombas, todos viram uma mulher toda de branco, que estava no meio da estrada. Ela era muito linda tinha os cabelos bem loiros, olhos muito azuis, era muito alta e seu vestido era rodado e parecia que flutuava no ar.
Ela ficou parada na frente do Toyota e fazia um sinal com se estivesse chamando, o motorista não teve tempo de parar e foi se aproximando cada vez mais, parecia que iria atropelar aquela moça muito linda, que estava na frente da caminhonete.
Todos viram aquela linda loira, que era muito bonita mesmo, tinha uma pele bem clara, os cabelos eram longos e a cada movimento da cabeça da mulher, eles se ondulavam, eram muitos lindos.
Ela virou-se e começou a andar na frente da Toyota e olhando para trás fazia o sinal como se estivesse pedindo para que a seguissem e foi assim, até que de repente sem mais nem menos, ela sumiu no ar.
Todos ficaram muitos assustados e mesmo assim seguiram a viagem até onde aquela senhora que era muito querida e morava lá na Queimadinha tinha morrido.
Sua neta que estava sentada na cabine do Toyota, lembrou-se que sua vó sempre comentava que existia uma mulher de branco que muitas vezes aparecia perto do rio e ficava lá parada.
Sua vó era muito lúcida e apesar da idade tinha muita saúde, seus olhos eram muito lindos e tinha uma pele bem lisa. Sua neta adorava aquela vozinha que era muito sábia e sempre contava que gostava muito daquela mulher de branco que de vez em quando aparecia lá e sumia de repente.
Talvez esta mulher de branco ainda esteja andando por aí, principalmente perto do Forno velho das Pombas, ou ainda no rio que passa pela Queimadinha. Quem sabe naquela noite ela queria avisar a todos que aquela senhora que ela gostava muito tinha morrido e fazia um sinal para que se dirigissem até a Queimadinha.
Todas as testemunhas podem confirmar a aparição da loira de branco e ainda dizem que era muito, mais muito linda e alta, ela pode e vai aparecer novamente, mas pelo que sabemos é um espírito muito bom que não faz mal para ninguém. Quem sabe ainda não foi chamada até o outro lado, onde é o seu lugar.
Esta é mais uma história que o povo conta, será mentira,... ou será verdade.
Tirem suas conclusões..
Like
Dislike
Love
Angry
Sad
Funny
Wow
Comentários 0